Brasil Classic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ter uma segunda vida!


    MANUAL DA POLICIA CIVIL 1.3 9/4/2015

    avatar
    Gustavo_Staff4


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 09/04/2015

    MANUAL DA POLICIA CIVIL 1.3 9/4/2015 Empty MANUAL DA POLICIA CIVIL 1.3 9/4/2015

    Mensagem por Gustavo_Staff4 Qui Abr 09, 2015 10:47 pm

    Quando ler o manual fique ouvindo essa musica abaixo Very Happy










    Requisitos







    Ser level 4+
    Ser Ativo
    Ser Leal a P.C
    Ter total compreendimento da Regras do Manual e do Serve
    Ser muito RP
    Ter Mais de 3 Horas Jogadas
    Ter um Total conhecimento de como funciona a org de Cop's
    Ter Todas as Licenças X1 Expert
    Ter Boa conduta de Diversos veiculos em Diferentes tipos de Terrenos
    Ter licenças Terrestre,Aerea e Porte de Armas


    Objetivo






    Ter ciência de tudo que se passa no mundo do crime
    *Manter a Paz em toda S.A
    *Combater o crime Organição
    *Ter todas as GZ Sobre o Poder dos Cop's
    *Proteger o Cidadão de bem
    *Ajudar Novatos
    *E ter Total Estrategia Sobre toda S.A
    *Se Penetrar em org perigosas e desmanchar o Crime


    Regras Da P.C






    Não Desobedecer Ordens
    Não  Rondar Sem Parceiro de ronda
    Não Xingar no /r
    Não Recruta Player Sem Requisitos
    Não Deixa Veículos espalhados Pela hq
    Não Sai Sem Farda/Bater cartao
    Não deixar os veículos com menos de 60% de combustível
    Nunca Mendir sobre assuntos de org´s
    Não Usar Veículos da Org Para Resolver assuntos pessoais
    Não estacionar carros pessoais dentro da HQ Sem Autorização
    Evitar Denuncias No fórum, Caso tenha Denuncia Aceita
    Evitar Brigas com Outras Org's Policiais
    Recruta somente playes com responsabilidade
    Ter Repeito com Todos da Org Pois Trabalhamos em Equipe
    Ter Cofiansa em toda org


    Comandos







    <l>/r</l> (Radio para conversar com membros online da Org)
    <l>/d</l> (usado Para Falar com Todos os Departamentos)
    <l>/membros</l> (Comando Usado Para ver Membros Online Atualmente)
    <l>/Prender [ID] Tempo</l> (Usando para deter um Procurado)
    <l>/su [ID] [Delito]</l> (Comando Usado Quando Alguém Comete um Delito)
    <l>/algemar [ID]</l> (Usando Para Algemar um Suspeito)
    <l>/desalgemar [ID]</l> (Comando Usado Para Desalgemar um Suspeito)
    <l>/imo [ID]</l> (Comando Usado Para Imobilizar um Player)
    <l>/tazer</l> (Usado Para Pegar a tazer)
    <l>/apreender armas/drogas/materiais/licença [ID]</l> (Comando Usado Para Apreender algo irregular)
    <l>/rcr</l> (Comando Usado Para retirar o pedido de Reforço)
    <l>/br</l> (Comando Usado Para Coloca Uma Barreira)
    <l>/rbr</l> (Usado Para Tirar uma Barreira)
    <l>/rbrs</l> (Esse Comando Retira todas as Barreiras existentes)
    <l>/prego</l> (Usando Para Coloca Tapete de Prego)
    <l>/rprall</l> (Retira Todos os tapetes de pregos existentes)
    <l>/rpr</l> (Retira o tapete de prego colocado por si mesmo)
    <l>/gov</l> (Comando Para Informar os Player de Op/etc)
    <l>/bafometro</l> (Usando em um Abordado para ver se ele esta alcoolizado)
    <l>/escudo</l> (Usado Para Colocar Escudo)
    <l>/infoorg</l> (Comando Usado Para ver todos os membros da Org)
    <l>/m</l> (Usado Para dar Voz de Abordagem ou prisão)
    <l>/Arrastar</l> (Comando Usado Para Arrastar o Player até a vtr)
    <l>/revistar [ID]</l> (Comando Usado Para ver tudo que o player tem no Bolso)
    <l>/presos</l> (usado Para ver os Atuais presos)
    <l>/soltarrefem [ID]</l> (Comando Usado Para Libertar o refém do sequestro)
    <l>/limpar</l> (Comando Usado Para Limpar ficha de um Suspeito, Só em Caso de /su duplo ou indevido,etc)


    Siglas Especiais






    <l>HQ=</l> Head Quarter/Departamento
    <l>PS=</l> Hospital
    <l>Mala=</l> Suspeito
    <l>QAP =</l> Permaneça na escuta ou estou na escuta.
    <l>QRH =</l> Sua freqüência varia.
    <l>QRJ =</l> Recebo-o mal.
    <l>QRL =</l> Estou ocupado.
    <l>QRM =</l> Interferência de outra sessão.
    <l>QRN =</l> Interferência atmosférica ou estática.
    <l>QRO =</l> Aumente a sua potência.
    <l>QRP =</l> Diminua a sua potência.
    <l>QRR =</l> S.O.S. Terrestre.
    <l>QRT =</l> Devo cessar a transmissão ou cesse a transmissão
    <l>QRU =</l> Não tenho mensagem.
    <l>QRV =</l> Estou às suas ordens.
    <l>QRX =</l> Aguarde. Voltarei a chamá-lo.
    <l>QRY =</l> Quando é a minha vez de transmitir?
    <l>QRZ =</l> Quem me chama?
    <l>QSD =</l> Entrar em contato com o posto...
    <l>QSL =</l> Acuse o recebimento ou acuso o recebimento.
    <l>QSM =</l> Retransmita a última.
    <l>QSN =</l> Pode receber-me agora ou posso recebê-lo agora.
    <l>QSP =</l> Retransmissão de mensagem.
    <l>QST =</l> Comunicado de interesse geral.
    <l>QSY =</l> Devo passar para outra freqüência ou passe para outra freqüência.
    <l>QSZ =</l> Transmita repetindo uma vez cada palavra.
    <l>QTA =</l> Cancelamento de mensagem.
    <l>QTB =</l> Concordo com a sua contagem de palavras.
    <l>QTC =</l> Mensagem.
    <l>QTO =</l> Banheiro WC.
    <l>QTR =</l> Hora exata.
    <l>QTX =</l> Sairei por tempo indeterminado.
    <l>QUD =</l> Recebi o seu sinal de urgência.
    <l>QUF =</l> Recebi o seu sinal de perigo.


    Regras de O.P






    Operações só podem ser realizadas com Líder ou sub-Líder online !
    Sempre que iniciar uma operação de /gov para manter os civis ciente do que se passa em S.A !
    Sempre ter um planejamento antes de iniciar qualquer O.p !
    Quando estiver em O.P ter Total conhecimento do local e o que se passa por la !
    Sempre agir preservando ao máximo a simulação da vida real !
    Antes da O.P sempre se equipar bem e os veículos que estaram na O.P Também !
    Sempre Informar as outras equipes antes de qualquer O.P para podermos contamos com eles caso necessário !
    Sempre que estiver na OP fale /r ou /d para que os outros não tenham acesso as informações sigilosas !
    Só fazer algum tipo de Operação se o lider ou o sublider autorizar.
    Antes de iniciar qualquer opeção certifiquece que a membros suficientes para que ela contece com sucesso
    Invadir HQ's Somente se ouver procurados la dentro e se ouver mais pessas na HQ acha com muita cautela para nao Ferir incentes
    Fazer Operação somente se ouver algum suspeito de level 3 ou mais.


    Regras de Abordagem






    Diga no <l>/m</l> para a pessoa para exemplo: Parado saia do veiculo e de <l>/handsup</l> ou levara <l>/su</l>
    Se o condutor estiver alcoolizado mande ele da <az>G</az> na viatura e o prenda por 2 min
    Verifique se o abordado estar com armas com <l>/revistararmas</l> se ele não tiver porte de armas multeo em <az>1000 R$</az>
    Se o abordado estiver com <az>drogas ou Matetiais Apreenda</az>
    Se o abordado estiver de carro e não tiver licença terrestre muteo em <az>1000</az>
    Caso o Miliante Fuja de <l>/su (id)(Fuga)</l> nele
    Revistar somente quando o abordado estiver de <l>/handsup</l>
    So abordar com um Companheiro


    Tipos de sus







    TH (Tentativa de Homicídio)
    DOP (Desobediência ordem policial)
    RV (Roubo de Veículo)
    RM (Rejeição á Multa)
    RP (Resistência a Prisão)
    AP (Reajuste de Pena)
    Ajuste (Para suspeito que sairem do Seve)
    Fuga (Usado quando o Miliante Fugir)
    Sequestro (Cargo 5 )
    CF (Cúmplice de Fuga)
    Suborno (Oferece dinheiro em troca da liberdade)
    Cumplice (Cargo 5 )
    CF (Cumplice de Fuga)
    ILR (Invasão de Local Restrito)
    CD (Contrabando de Drogas)
    CA (Contrabando de Armas)
    PIA (Porte Ilegal de Armas)
    Vandalismo(Usando quando o meliante destruí o patrimônio publico)
    DA (Desacato á Autoridade)


    Valores da Multas






    Dirijir contra mão >*1500*<
    Corrida ilegal >*5000*<
    Carro tunados com som auto >*3000*<
    Dirigindo Empreagado >*6000*<


    Quando Retirar uma Licença?






    /apreender nome ID [Razão]
    /apreender motorista, aérea, náutica, armaslic [ID]

    Perda da Licença Terrestre: Quando o suspeito é procurado,esta em fuga etc.Quando for preso ou abatido ir até a DP retirar a licença!
    Perda da Licença Aérea: Quando o suspeito foge com alguma aeronave ou casa danos com ela.
    Perda da Licença Náutica: Em caso de fugas ou danos ao patrimônio com veículo aguatico.
    Perda da Licença de Armas: Quando o suspeito,abordado troca tiro com algum oficial.


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:19 pm