Brasil Classic RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ter uma segunda vida!


4 participantes

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Marco_Lover
    Marco_Lover


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/04/2015

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por Marco_Lover Sex Abr 24, 2015 5:55 pm

    Waltinho_ANN vive trocando de organização, sendo líder de várias e nunca cria um manual. Ele, atualmente, está no Comando Vermelho, e Goo_G e Pedro_Victor também estão. Isso eu posso dizer que é um verdadeiro grupo de HACKERS, esses lixos usam todo tipo de hack (modo deus, não errar tiro, não ter que recarregar...). Eu não estou mais suportando jogar ao lado desses seres desprezíveis.
    Se vocês querem uma prova (print/vídeo), vão tomar no olho do seus cú, bando de vagabundo que só sabe deixar o servidor largado ai. Fecha o servidor de vez já que nuna tem Administrador online porra!!!
    Esse caralho de 3 noob que não sabe jogar e só joga com hack, queime no quinto dos inferno.
    BANDO DE FILHO DA PUTA!!!
    Marco_Lover
    Marco_Lover


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 23/04/2015

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Re: Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por Marco_Lover Sáb Abr 25, 2015 10:50 am

    Servidor tá abandonado, vou é me mudar para outro (se houver). Pena que o servidor é bom, mas a administração...
    avatar
    PowerRanger_Staff
    Admin


    Mensagens : 58
    Data de inscrição : 04/04/2013

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Re: Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por PowerRanger_Staff Sáb Abr 25, 2015 12:18 pm

    OK. lixao, Só sabe chorar por ser ruim, véi, aprende a jogar
    avatar
    Venum


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 16/04/2015

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Re: Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por Venum Sáb Abr 25, 2015 1:04 pm

    kkkkkkk marco fico puto '-'
    avatar
    Zingd


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 26/04/2015

    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Re: Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por Zingd Qui Abr 30, 2015 12:44 am

    o GOO G eu sei q é hack mas os outros n.

    Conteúdo patrocinado


    Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno Empty Re: Waltinho_ANN, Goo_G, Pedro_Victor = Trio dos Hacks + Servidor CRPG = Inferno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:54 pm